[SêVí] 'Catch & Play' Mini Cup



'Catch & Play' Mini Cup
Passando por Pewter City, nos deparamos com um campeonato um tanto quanto curioso, digamos assim, onde todos os participantes terão que usar apenas Pokémon capturados na Rota 3. O desafio é simples, provar que é um Mestre Pokémon não importa as circunstâncias, não importa o seu time de Pokémon e o nível deles. Você tem os requisitos para se sobressair nessa competição?...

Data: Domingo, dia 25 de Fvereiro.
Horário: O evento irá começar logo após as 14h. Com possibilidade de atraso, mas para garantir sua participação, chegue cedo! qualquer Pokémon capturado fora do período de duração do evento não será válido.
Local: O resultado será anunciado no Centro Pokémon da Cidade de Pewter, Kanto, Canal 1.
Regras:
  1. Esse evento consiste em um torneio, de 6X6 (modo normal), onde só será possível batalhar com Pokémon capturado na Rota 3, dentro do tempo determinado.
  2. Não será permitido alterar o Pokémon de qualquer forma, colocar TM, HM, ou ensinar move com o Move Tutor, muito menos subir eles de level (usando Rare Candy). O Pokémon DEVE estar do jeito que você capturou ele, caso contrário você será desclassificado. Nova regra: Para que as batalhas fiquem mais acirradas não será permitido usar item (held item) no Pokémon.
  3. Antes de cada batalha você terá que mostrar seu time de Pokémon para o juíz da competição para que ele possa avaliar e aprovar cada um deles, se houver irregularidade você será desclassificado.
  4. Apenas Pokémon OT será permitido (evidentemente), e você precisar usar pelo menos 3 espécies diferentes em seu time, exemplo, seu time pode repetir Pokémon, mas precisa ter pelo menos 3 Pokémon de espécies diferentes (ex.: 2x Rattata, 2x Pidgey, 2x Spearow).
  5. Você terá 15 minutos para pegar seus Pokémon, as capturas começam no momento em que o organizador der o "Ok". Pode capturar quantos Pokémon quiser dentro desse tempo, não há limites de capturas. Terminado o tempo, você vai no PC e escolhe os 6 melhores, seguindo as especificações da regra acima (4).
  6. Pode trocar Pokémon entre uma batalha e outra, desde que os Pokémon usados estejam de acordo com a regra (4).
Pokémon permitidos para este evento:




Primeiro Prêmio
60 Reward Points ou 75,000 Pokeyen (seguindo nosso plano de metas, saiba mais clicando aqui)

Segundo Prêmio
50,000 Pokeyen

Terceiro Prêmio
25,000 Pokeyen 

Organizado Por: CommanderBlue




Vencedor(es) do Evento:

1º Lugar: Orichay
2º Lugar: sarelink
3º Lugar: Shentiger

Parabéns aos vencedores! E obrigado a todos que participaram do evento! XDRyaNXD, Pixelain, Feitpet, FugoPannacotta, PhilCartervocês são FÓDA! Tamo junto! o7

Até a próxima galera!

Veja como foi o evento pelo vídeo abaixo:



[SêVí] 'Catch & Play' Mini Cup [SêVí] 'Catch & Play' Mini Cup Reviewed by CommanderBlue on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD